Nas sombras

Titulo Português: Nas Sombras

Titulo Inglês Original: Shade

Autor(a): Jeri Smith

Editora: Galera Rocord

Classificação:4/5

Sinopse:  Melhor Aniversario. Do mundo! bem, ao menos deveria ser… Os Keeley Brothers tinha um megashow marcado, no qual finalmente seriam avaliados por uma grande gravadora. Otima Chance de deslanchar de vez a carreira não é? Ainda mais com uma super festa de aniversario marcada para o pós-show, comemorando os 18 anos de Logan, o vocalista que também atendia por “namorado da Aura”. Ela, alias, já tinha tudo planejado para proporciona-lhes a melhor noite de sua vida. A unica coisa chata foi ele ter morrido bem no meio da comemoração

Agora Logan se foi….. quer dizer, mais ou menos.

Minha Opinião: Nas sombras me prendeu pela capa isso é um fato, ta que eu esperava mais do livro ( não esotu dizendo que é de todo ruim ), achei a historia um pouco conturbada,e fora que a morte do Logan acabo comigo logo no começo, ele foi idiota, mais precisava mesmo ele morrer?, achei que teria mais coisas sombrias e tal, tudo bem que ver fantasmas ja é sombrio o suficiente, falar com eles então é coisa de outro mundo.

A historia se resume em, Aura, (uma dos milhares adolescentes nascidos depois da passagem), que pode ver e conversar com fantasmas e tem uma vida um tanto entediante e não liga muito para o que se passa com os fantasmas ao seu redor, ate que um dia ignorando uma fantasma, e escuta o seguinte vindo do espectro ” Um dia você vai perder alguma coisa muito importante e então vai saber”, ai o choque, não é que a fantasma tinha razão??,  Aura acaba perdendo o namorado que ela tanto ama, e tudo na vida dela depois desse dia começa a ser diferente.

Gostei do enredo do livro, por tratar a morte como algo mais simples do que ela é, imagina se todo mundo pudesse falar com os mortos a zona que não seria, e como seria ainda mais difícil deixar alguém partir para o descanso eterno sabendo que outras pessoas estariam sendo magoadas?

Outra coisa que me deixou muito intrigada com este livro é que só os nascido depois da passagem é que podem ver e falar com fantasmas, e o livro da pouquíssimas pista do que seria a tal passagem e o porque ele ocorreu ( o que me deixou ainda mais curiosa ), e uma das coisas que a Aura procura é saber por que a passagem aconteceu, e o que ela tem haver com tudo isso, ja que no decorrer do livro ela descobre que é uma das peças chaves de tudo isso, e que sua mãe estava envolvida em algo mais obscuro do que parece.

( tenho uma dedo terrível, mesmo quando não quero acabo escolhendo trilogia ¬¬   )

Gostou ? Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someonePin on PinterestShare on Reddit