Em novo vídeo da Marvel – Inumanos, podemos conhecer um pouco dos personagens da série, principalmente a Família Real dos Inumanos, uma raça com super poderes que vive na Lua.

 

 

A narrativa, que envolve golpes de Estado e até mesmo um cachorro gigante que tem a habilidade de se teletransportar, gira em torno da Família Real dos Inumanos, liderada por Raio Negro.

O reino, então, será abalado quando Maximus (Iwan Rheon), irmão do Rei, decidir tomar o controle e fazer de tudo para assumir o trono.

A série é baseados nas histórias em quadrinhos dos Inumanos uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby.

O elenco  inclui: Raio Negro (Anson Mount), Maximus (Iwan Rheon); Medusa (Serinda Swan); Crystal (Isabelle Cornish); Gordon (Eme Ikwuakor), e Karnak (Ken Leung).

A série teve seu dois primeiros episódios exibidos ontem, (1 de setembro ), em salas de cinema IMAX, e no fim do mesmo mês a série estreia na ABC com conteúdos inéditos, os dois capítulos iniciais serão reexibidos na TV, no formato normal e com algumas cenas adicionais

.