Clique aqui e mantenha mente e ouvidos abertos

MP3_gratis

 

A uma revolta crescente dentro de mim.

Uma questão para vocês: Alguém ai sabe o que é k-pop??? ( se responderem PSY vão ficar sem dentes ¬¬ ).  Tudo bem, eu sei que PSY é pop e coreano, mais existe muito mais que isso no quesito musica coreana, existe o k-pop, o k-rock ( por mais incrível que possa parecer ) e por mais que as pessoas possam achar estranho, EU GOSTO!!!!!, e alias, coreano e inglês para mim é tudo igual, não entendo nenhum dos dois mesmo.

Mas o que me revolta mesmo, são as pessoa que não conhecem o estilo de musica criticarem o que os outros estão ouvindo ( sendo que a maioria escuta cada musica que é preferível nem comentar). Sou adepta a seguinte filosofia: se você não sabe o que é, não envolva, mantenha-se em sua insignificância.

Talvez eu esteja um pouco ( só um pouco ), revoltado com as pessoas de mente pequena que não sabe respeitar os gostos alheios, pessoas ecléticas que não tem medo nem vergonha de mostrar o que são. Não é só por que eu curto um determinado tipo de musica, ou me visto de certa maneira, que dá o direito de qualquer um me julgar da maneira que quer, você ao menos sabe o que a pessoas se veste, fala, ou escuta o que ela gosta?, apenas respeite o modo como a pessoa vive, como ela é, e o que ela gosta, desde que é claro, a mesma não incomode o seu estilo de vida, e claro, lembre-se sempre:

Gosto é igual cú, cada um tem o seu

P.S: Por favor, parem de ouvir celular sem fone de ouvido, se fosse para ser assim usariam micro-sistemes no lugar de celular -.-