Eu nunca fui muito chegada a games,  jogava um jogo aqui outro ali, mais esse eu tinha que compartilha com a galera.

The Last of Us

The-Last-of-Us-2013

 

 

Cara, não é só um jogo, é mais que isso, eu não sei nem como eu posso definir esse jogo, acho que se eu tivesse que escolher uma palavra para defini-lo seria = INCRÍVEL ( por falta de adjetivo melhor).

Bom a historia é a seguinte, um tipo de fungo que antes dominava somente pequenos insetos, passou a infectar pessoas, transformando as mesma em monstros comedores de carne, nisso o mundo entra em decadência, e leva a humanidade a beira da total extinção.

The-Last-of-Us-Nature1

 

Joel,  o personagem principal (e foda pra caralho ) tem uma filha de 14 anos chamada Sara, e quando a merda toda estoura, ele pega a filha e sai vazado, tentando encontra um lugar seguro. No meio do caminho um soldado intercepta os dois, e ai que bagulho fica tenso ( quase chorei nessa parte ),o soldado não deixa eles passarem e recebi ordens para atirar para matar, quando Joel percebi o que vai acontecer, ele  tenta tirar a menina de la, mais o soldado atira, e uma das balas acerta Sara, o irmão mais novo dele chega e mata o soldado, mais infelizmente Sara morre.

20 anos se passam e Joel torna-se um traficante de armas e drogas, e em meio a um incidente, ele promete proteger uma garota chamada Ellie que tem 14 anos a um amigo que esta a beira da morte. Joel acaba tendo que levar Ellie ate o Intitulados Vaga-Lumes, um grupo de resistência,  que tenta achar uma cura para humanidade. em meio a essa guerra pela sobrevivencia, Joel e Ellie se tornam mais proximos e Joel tem que tomar uma decisão mais que dificil, entrega Ellie para que ela se torne a cura ou leva-la embora com sigo.

 

“No mundo em total decadência, você não deve se preocupar com os monstro que nele existe e sim com o ser humano, que alem de ser tornarem monstros, ainda tem plena consciência do que fazem”

last-of-us

 

 

The last of Us, O melhor jogo para playstation 3

( na minha opinião é claro ^^)

 

Desenvolvida pela : Naughty Dog

Lançado em: 14 de Junho de 2013

Exclusivo para PlayStation 3