MNEUZ-BANNER

Titulo Português: Meu Namorado é um Zumbi

Titulo Inglês Original: Warm Bodies 

Categoria : 4/5

Pra você que ainda não assistiu o Filme e nem Leu o livro, vale apena da uma lida antes de entra no cinema.

 Minha Opinião: O Filme não é de todo ruim, apesar de ter lido o livro antes de assistir o filme, ( acabo sempre cometendo esse erro ) mais faltou algumas coisas importantes, então, aconselho você a ir assistir o filme antes de ler o livro ou vai acabar ficando que nem eu dentro do cinema, falando pra pessoa do lado ” mais no livro não é assim que acontece”.

Eu gostei do filme, claro, achei bem engraçado, tem ótimas partes de susto, tiros, cérebros e coisa e tal, mais acho que falto a parte mais importante, que é a importância que o livro da á como o mundo esta se alto destruindo, e como as pessoas hoje ainda não enxergam isso, claro que o mundo não vai acaba num apocalipse zumbi, ( apesar de eu querer muito que isso aconteça *.* )  mais uma hora vai acabar, e creio que de uma maneira bem catastrófica. No livro mostra como as coisas vão se deteriorando, como tudo chegou aquele ponto, já no filme tudo meio que já aconteceu e não tem  tanta explicação ( mais o que eu to querendo?, um documentário de um livro de zumbis ?? ).

Gostei de varias partes no filme, como quando ela finge que é um zumbi e ele da altas dicas pra ela de como agir, quando ele fica encarando ela e fala pra si mesmo ” não haja estranho, seja normal “, deu muita risadas, Nora a amiga é simples mente ótima, e a parte onde elas passam maquiagem nele e de fundo esta tocando  pretty woman, é tudo de bom.

Ponto alto: Foi muito engraçado, as partes do zumbis “conversando” foram muito boas, as perseguições dos zumbis maus  intitulados como “esqueletos” também foram muito boas.

Ponfo Fraco: Acho que falto um pouco da historia em si, que ficou devendo em alguns pontos. ( mais fazer o que nada é perfeito ).

Moral da Historia: Se acontecer um apocalipse zumbi e um deles tentar trocar ideia com você o trate com carinho e amor, assim ele pode se tornar seu namorado e não comer seu cérebro.